Obrigada pela sua companhia, logO terá novidades... Aguardem!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Deus se revelou através do Filho  |  Pastor Sérgio Fernandes

Hebreus 1:3 - O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas; 

Desde pequeno, eu venho ouvindo de muitas pessoas o quanto eu sou parecido com o meu pai. No jeito de falar e argumentar, no prazer pelos estudos, na disposição do coração em ajudar e motivar as pessoas. Não sei afirmar se sou assim pelo que observei nele, ou se herdei isso geneticamente, mas uma coisa é fato: dá para perceber claramente traços da personalidade e do caráter do meu pai em mim.

Na religião cristã, há um paralelo muito interessante com minha história. Jesus é para nós a "perfeita semelhança do próprio Deus" (Hb 1.3). Ele próprio afirmou que era um com o Pai (Jo 10.30) e que, através dele, Deus poderia ser visto (Jo 14.7). Se quisermos conhecer como Deus É, podemos observar Seu Filho Jesus Cristo. Ele nos revela claramente como é o Criador, e por Ele, podemos nos aproximar deste Deus e partilhar de suas bênçãos para nossa vida.

Experimente a Deus pela fé! O caminho para essa experiência é Cristo (Jo 14.6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...