Obrigada pela sua companhia, logO terá novidades... Aguardem!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Deus vê a trinca...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Josué 6:5 - E será que, tocando-se prolongadamente a buzina de carneiro, ouvindo vós o seu sonido, todo o povo gritará com grande brado; e o muro da cidade cairá abaixo, e o povo subirá por ele, cada um em frente. 

Dizem alguns historiadores que, apesar do muro de Jericó ser imponente como era, havia em sua estrutura uma trinca externa que o comprometia integralmente. Exteriormente, entretanto, essa falha de construção não era visível. A marcha em torno da cidade aos seis dias, as sete voltas em torno do muro no sétimo, as trombetas e os gritos eram, portanto, uma forma de gerar vibração para que toda a muralha ruísse e fosse ao chão.

Aqui, extraio a última lição que precisamos para cumprir os projetos de Deus: ter a consciência de que o Pai Celestial está consciente de algo que nós não podemos ver, ou compreender. Israel viu um muro forte; Deus viu uma trinca interna. Essas pessoas que desapareceram da sua vida; este “não” do seu líder espiritual; este namoro que não deu certo, são simplesmente as trincas que o Senhor viu (e que você não via), para evitar que você viesse errar e comprometer toda a sua vida.

É melhor seguir o caminho que Ele lhe mostrará!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...